quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Penteado de noiva - FLORES



Olá noivinhas, boa noite... Hoje estou aqui com um post maravilhoso.. Eu particulamente adoro cabelo e penteados, por isso não poderia faltar aqui um penteado lindo para deixar o seu dia ainda mais especial.. Está em alta os cabelos presos e o uso de flores..


 

1. Um lindo coque folgado, com a flor lateralizada e uso de algumas penas, ficou lindo não foi?


2. As próximas duas fotos são da mesma pessoa. Também um coque dessa vez mais justo na frente e mais folgado atrás, com uma flor grande lateralizada abaixo do cabelo com arco duplo ao redor do coque.


 

3. Essa foto é um pouco mais especial, minha amiga Marcelle Louise que arrasou de noiva. Coque justo com um lindo topete e acompanhado de flores pequenas. Simples e muito sofisticado.


4. Esse é meu preferido coque desarrumado e flogado com um leve topete, acompanhado de um arco duplo de fita com flores médias abaixo.



5. Coque bem justo com arco de fita, flores lateralizadas e um lindo véu de tuli bordado.


6. Esse lembra bastante o Nº 4, mas se você presta atenção o coque desse está mais justo e as flores lateralizadas


7. Para quem não quer o cabelo preso, mas quer usar flores, poderá optar por este. Um belo penteado, começando por um topete prendendo como uma trança embutida e colocando os enfeites de flores com fitas longas e flores no final das mesmas, que se envolve no restante do cabelo. No restante do cabelo que ficou solto foi feito cachos com baby liss.


8. Esse coque é lindo, como pode notar pela foto o cabelo está de lado e a franja solta, porém no alto do cabelo tem um pequeno topete antes do coque. O coque é bem justo e as flores são lateralizadas e  de tamanhos variados começando da menor para a maior, sendo destacado pelo detalhes de penas.


9. Coque alto com arranjo de pequenas flores no começo do mesmo acompanhado de um lindo véu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário